O empreendedor araguainense agora poderá encontrar uma base de informações voltadas para a gestão dos pequenos negócios ou para a abertura de um empreendimento, através dos terminais de autoatendimento do Sebrae. O objetivo é facilitar o acesso de clientes às informações úteis sobre pequenos negócios. Os terminais serão instalados no Supermercado Campelo e na unidade Sebrae de Araguaína.

Através do terminal, os interessados também poderão buscar informações a respeito de formalização enquanto Microempreendedores Individuais (MEI), documentação, tributação, benefícios e serviços de apoio oferecidos pela instituição.

“Os terminais de autoatendimento são um novo canal disponibilizado para que os empreendedores de pequenos negócios tenham acesso rápido e ganho de tempo ao buscarem por serviços e informações relacionadas a gestão de negócios”, comenta o diretor técnico do Sebrae, Higino Piti.

Compartilhar

DEIXE UM COMENTÁRIO

Atenção: Os comentários são de inteira responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Jornal. Se achar algo que viole ou fira sua honra pessoal, envie para o email: jornalismo@nortedotocantins.com.br que iremos analisar.