Na manhã desta quarta-feira, 3, o 1º tenente PM José Roberto Carneiro Alves, subcomandante da Unidade, esteve representando o comando da 4ª Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM) em uma reunião realizada na câmara de vereadores da cidade para tratar sobre a segurança pública naquele município. Tenente Roberto esteve acompanhado do comandante do 1º Pelotão da Companhia, tenente Dourivan Santos Pereira.

O encontro contou com a presença do prefeito municipal, Claudivan Tavares, acompanhado do vice-prefeito, Wilson Neves e do secretário de administração, Geovane Miranda; o presidente da câmara de vereadores, Edilson Lopes da Silva, acompanhado do vereador Dacimar de Sousa Cruz; a engenheira da Sinobras, srª Juliane Costa; empresários e membros da comunidade.

O foco principal da reunião organizada pela câmara de vereadores foi sobre o trabalho desenvolvido pela Polícia Militar através do Destacamento da PM. De acordo com alguns órgãos de imprensa, houve divulgação que a população daquele município se encontrava temerosa, pois segundo os jornais, o destacamento da PM estava desativado por falta de apoio das lideranças municipais.

Tenente Roberto esclareceu quanto a missão constitucional da PM em promover a segurança pública em parceria com a sociedade e demais órgãos.

A reunião foi bastante satisfatória e participativa. Os discursos de apoio e ajustes ao trabalho desenvolvido pela PM naquele município tranquilizaram a sociedade que ali compareceu. O prefeito Claudivan, demais representantes e empresários, todos foram unânimes em declararem que hão de envidar esforços no sentido de prestar todo apoio logístico ao trabalho da PM.

Compartilhar

DEIXE UM COMENTÁRIO

Atenção: Os comentários são de inteira responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Jornal. Se achar algo que viole ou fira sua honra pessoal, envie para o email: jornalismo@nortedotocantins.com.br que iremos analisar.