Na manhã desta quarta-feira, 3, o 1º tenente PM José Roberto Carneiro Alves, subcomandante da Unidade, esteve representando o comando da 4ª Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM) em uma reunião realizada na câmara de vereadores da cidade para tratar sobre a segurança pública naquele município. Tenente Roberto esteve acompanhado do comandante do 1º Pelotão da Companhia, tenente Dourivan Santos Pereira.

O encontro contou com a presença do prefeito municipal, Claudivan Tavares, acompanhado do vice-prefeito, Wilson Neves e do secretário de administração, Geovane Miranda; o presidente da câmara de vereadores, Edilson Lopes da Silva, acompanhado do vereador Dacimar de Sousa Cruz; a engenheira da Sinobras, srª Juliane Costa; empresários e membros da comunidade.

O foco principal da reunião organizada pela câmara de vereadores foi sobre o trabalho desenvolvido pela Polícia Militar através do Destacamento da PM. De acordo com alguns órgãos de imprensa, houve divulgação que a população daquele município se encontrava temerosa, pois segundo os jornais, o destacamento da PM estava desativado por falta de apoio das lideranças municipais.

Tenente Roberto esclareceu quanto a missão constitucional da PM em promover a segurança pública em parceria com a sociedade e demais órgãos.

A reunião foi bastante satisfatória e participativa. Os discursos de apoio e ajustes ao trabalho desenvolvido pela PM naquele município tranquilizaram a sociedade que ali compareceu. O prefeito Claudivan, demais representantes e empresários, todos foram unânimes em declararem que hão de envidar esforços no sentido de prestar todo apoio logístico ao trabalho da PM.

Comentários do Facebook
Artigo anteriorPolícia Civil prende suspeito por tráfico de drogas e corrupção de menores
Próximo artigoArranca Toco leva título de Rainha do São João do Cerrado 2015