Ninguém duvidava que seria uma final disputada e o primeiro jogo provou isso. O Interporto recebeu a equipe do Ricanato Futebol Clube na tarde deste sábado, 20, no Estádio General Sampaio, para o primeiro confronto na final do Campeonato Estadual Sub-17. O empate por 1×1 deixa aberta a disputa, que será decidida no próximo sábado, dia 27, em Palmas.

O time da capital foi superior durante boa parte do jogo. No 1º tempo o Ricanato teve duas boas chances para a abrir o placar, mas foi o Interporto que, aos 28 minutos, aproveitou uma bobeada da zaga e ficou em vantagem.

O segundo tempo começou com jogadas duras dos dois lados. Nos 20 minutos finais o time da Região Sul de Palmas pressionou muito. Pelo lado esquerdo, Eduardo e Pedro Paulo deixavam a defesa do Interporto ouriçada. E foi em uma dessas jogadas que saiu o gol. Aos 43 minutos da etapa final o lateral Eduardo empurrou para o fundo das redes uma bola rebatida dentro da área.

O empate não era o resultado esperado, mas o Ricanato terá a chance de decidir a finalíssima em casa. O time da capital chega ao último jogo do certame invicto e com o elenco animado para conquistar o segundo título da temporada, após ser campeão Interestadual Sub-17.

Comentários do Facebook
Artigo anteriorAraguaína: Festejo em honra ao padroeiro São Paulo Apóstolo acontece nesta semana
Próximo artigoMunicípios do norte do TO serão contemplados com recuperação de vicinais e outros serviços