toc 1Em reunião com barraqueiros, barqueiros e vendedores ambulantes, na Câmara Municipal de Vereadores, o prefeito de Tocantinópolis, juntamente com os secretários da Cultura, Turismo e Lazer e do Meio Ambiente, definiram a data de abertura do período de veraneio de Tocantinópolis, na ocasião esclareceram vários assuntos pertinentes à temporada de praia deste ano.

Dia 28 de junho (domingo), último dia das festividades do “Arraiá da Alegria”, será a abertura do período de veraneio da Praia da Rampa. Já a Praia da Santa terá suas atividades veraneia aberta dia 04 de julho (sábado).

No local está sendo montada uma grande estrutura com pelo menos 14 barracas, área de alimentação, palco de shows, banheiros químicos, posto de atendimento de primeiros socorros e policiamento, área de camping e esportiva. Um grande investimento para receber os moradores da cidade, turistas e visitantes.

O secretário de Cultura, Mazhin Arruda destacou a importância desse investimento no município, onde oferece diversão, lazer, entretenimento e oportunidades para os comerciantes locais. “Esperamos a vinda de várias pessoas de diversas localidades a exemplo do ano passado, onde recebemos mais quarenta mil pessoas. Isso aquece a economia do município e gera vários empregos diretos e indiretos”, disse.

O prefeito destacou que a Prefeitura e as secretarias envolvidas na realização da temporada de praia estão trabalhando para deixar tudo pronto. “Estamos providenciando todos os aparatos para fazer desta temporada a melhor que o município de Tocantinópolis já teve, ofertando aos turistas, aos visitantes e aos moradores da cidade um local com segurança onde possam trazer toda a sua família para se entreterem neste lugar tão maravilhoso”, explicou.

Comentários do Facebook
Artigo anteriorTrês suspeitos de estelionato são presos em Tocantinópolis
Próximo artigoJuizado da Infância e Juventude de Araguaína oferece curso preparatório para adoção