Em Palmas, o PTdoB já conta com 18 pré-candidatos à Câmara de Vereadores
Em Palmas, o PTdoB já conta com 18 pré-candidatos à Câmara de Vereadores
Em Palmas, o PTdoB já conta com 18 pré-candidatos à Câmara de Vereadores

O presidente do Diretório Estadual do PTdoB, Júnior Luiz, instituiu na tarde desta segunda-feira, 29, o Diretório Metropolitano do partido em Palmas. O ex-vereador da Capital, José Alberto (Gordo), foi escolhido para ser o presidente. Já a vice-presidência da sigla ficou com a suplente de vereador Professora Iolanda Castro. O suplente de vereador Aureliano Arantes, o ex-vereador Galego e o suplente de deputado federal Irmão Elmir, assumem, respectivamente, como 2º secretário, tesoureiro e secretário-geral da sigla na Capital.

De acordo com Luiz, o Diretório Municipal terá plena liberdade, juntamente com os demais filiados e pré-candidatos a vereador, para formar uma equipe forte que disputará as próximas eleições. “Vamos guardar o dia de hoje na memória. Foi hoje que começou a corrida do PTdoB em Palmas. E por respeito a todos os membros, reforço que o partido é de vocês. Sou um soldado e um amigo e estarei sempre pronto para ajudar cada um de vocês. A vitória será de todo o grupo”, completou.

Em Palmas, o PTdoB já conta com 18 pré-candidatos à Câmara de Vereadores e está dialogando com nomes importantes da política estadual. Um levantamento interno realizado pela sigla mostra que, entre suplentes de vereador e lideranças políticas, o partido possui um grupo que alcançou mais de 11 mil votos nas eleições de 2012 e 2014.

Presidente Metropolitano

Gordo já foi vereador por dois mandados na Capital e também já foi presidente do Banco do Povo em Palmas. À frente do Diretório Metropolitano, ele afirmou que trabalhará para fortalecer o partido.

“A nossa expetativa é a de fazer do PTdoB, um partido cada vez mais forte e respeitado pela sociedade. Vamos trazer os companheiros que acreditam e confiam no nosso projeto  e trabalhar diuturnamente, pois vamos fazer a maior bancada de vereadores em Palmas”, destacou.

 

 

 

Comentários do Facebook
Artigo anteriorPolícia cumpre mandado de prisão contra acusado de homicídio em Axixá
Próximo artigoSebrae capacita potenciais empreendedores para abrirem primeiro negócio