Em Palmas, o PTdoB já conta com 18 pré-candidatos à Câmara de Vereadores
Em Palmas, o PTdoB já conta com 18 pré-candidatos à Câmara de Vereadores

O presidente do Diretório Estadual do PTdoB, Júnior Luiz, instituiu na tarde desta segunda-feira, 29, o Diretório Metropolitano do partido em Palmas. O ex-vereador da Capital, José Alberto (Gordo), foi escolhido para ser o presidente. Já a vice-presidência da sigla ficou com a suplente de vereador Professora Iolanda Castro. O suplente de vereador Aureliano Arantes, o ex-vereador Galego e o suplente de deputado federal Irmão Elmir, assumem, respectivamente, como 2º secretário, tesoureiro e secretário-geral da sigla na Capital.

De acordo com Luiz, o Diretório Municipal terá plena liberdade, juntamente com os demais filiados e pré-candidatos a vereador, para formar uma equipe forte que disputará as próximas eleições. “Vamos guardar o dia de hoje na memória. Foi hoje que começou a corrida do PTdoB em Palmas. E por respeito a todos os membros, reforço que o partido é de vocês. Sou um soldado e um amigo e estarei sempre pronto para ajudar cada um de vocês. A vitória será de todo o grupo”, completou.

Em Palmas, o PTdoB já conta com 18 pré-candidatos à Câmara de Vereadores e está dialogando com nomes importantes da política estadual. Um levantamento interno realizado pela sigla mostra que, entre suplentes de vereador e lideranças políticas, o partido possui um grupo que alcançou mais de 11 mil votos nas eleições de 2012 e 2014.

Presidente Metropolitano

Gordo já foi vereador por dois mandados na Capital e também já foi presidente do Banco do Povo em Palmas. À frente do Diretório Metropolitano, ele afirmou que trabalhará para fortalecer o partido.

“A nossa expetativa é a de fazer do PTdoB, um partido cada vez mais forte e respeitado pela sociedade. Vamos trazer os companheiros que acreditam e confiam no nosso projeto  e trabalhar diuturnamente, pois vamos fazer a maior bancada de vereadores em Palmas”, destacou.

 

 

 

Compartilhar

DEIXE UM COMENTÁRIO

Atenção: Os comentários são de inteira responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Jornal. Se achar algo que viole ou fira sua honra pessoal, envie para o email: jornalismo@nortedotocantins.com.br que iremos analisar.