Mais de quatro mil candidatos farão as provas do vestibular 2015/2 do Centro Universitário UnirG neste domingo, 07, das 09 às 13h. Os locais de prova são: campus I e campus II da UnirG, além do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Tocantins (IFTO).

Os candidatos devem comparecer ao local de prova com, no mínimo uma hora de antecedência, munidos de caneta esferográfica de tinta preta em material transparente e a via original de um dos seguintes documentos: cédula de identidade; carteira de trabalho; carteira nacional de habilitação; passaporte (de estrangeiro, se for o caso); carteiras expedidas pelos órgãos fiscalizadores de exercício profissional (ordens, conselhos etc)

Neste certame foram inscritos 4.062 candidatos para a prova, e 574 por meio das notas do Enem. Medicina é o curso mais concorrido com 54,15 candidatos disputando uma vaga, seguido de Direito (noturno), com 3,76 e Engenharia Civil (noturno), com 3,15.

A previsão é que o resultado preliminar seja publicado no site no dia 23 de junho, a partir das 18h.  A lista dos candidatos classificados em primeira chamada será divulgada a partir das 18h, de 02 de julho.

Os endereços dos locais de prova são:

Campus I: Av. Antônio Nunes da Silva – Parque das Acácias

Campus II: Avenida Guanabara, esquina com a Rua 10 – Centro

IFTO: Alameda Madrid, 545 – Setor Jardim Sevilha

 

Os nomes dos candidatos e os respectivos locais de prova estão disponíveis no site www.unirg.edu.br

 

Comentários do Facebook
Artigo anteriorArranca Toco leva título de Rainha do São João do Cerrado 2015
Próximo artigoVaqueiro é preso na Fazenda Maringá por receptação