A comissão do processo seletivo 2015.2 do Campus Colinas do Tocantins, do IFTO, lançou nesta quinta-feira, 18, o edital de seleção para 40 vagas no curso técnico em agropecuária, na modalidade subsequente ao ensino médio.

O curso será ofertado no turno matutino durante 1 ano e meio e exige que os candidatos tenham concluído o Ensino Médio. O técnico em Agropecuária planeja, executa, acompanha e fiscaliza todas as fases dos projetos agropecuários. Administra propriedades rurais. Elabora, aplica e monitora programas preventivos de sanitização na produção animal, vegetal e agroindustrial.

As inscrições estão abertas no período de 22 de junho a 8 de julho de 2015 até às 23h59min, por meio de inscrição online no site. A realização da prova está prevista para o dia 12 de julho de 2015. Para maiores informações, leia o edital aqui ou entre em contato no endereço Avenida Tiradentes, n. 399, setor Campinas – Colinas do Tocantins ou pelo telefone (63) 3476-3363.

Compartilhar

DEIXE UM COMENTÁRIO

Atenção: Os comentários são de inteira responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Jornal. Se achar algo que viole ou fira sua honra pessoal, envie para o email: jornalismo@nortedotocantins.com.br que iremos analisar.