Em reunião com o prefeito de Gurupi, Larurez Moreira, na tarde desta quinta-feira, 25, o Sinpol-TO recebeu da prefeitura a doação do terreno para construção da sub-sede do sindicato na Região Sul do Tocantins.

Para o presidente do Sinpol-TO, Moisemar Marinho, a construção da sub-sede ajudará na descentralização do atendimento. “Atualmente temos escritório de advogacia credenciado que atende os policiais dessa região. Mas, o Sinpol será mais presente com a sub-sede. Isso é uma conquista e representa um grande avanço na atuação do sindicato”, ressaltou o presidente.

Com o objetivo de melhor atender o sindicalizado, esta gestão abriu uma sub-sede em Araguaína e hoje conseguiu a doação do terreno para construção em Gurupi. Além disso, tem escritórios de advocacia credenciados nas duas cidades.

Na reunião também estavam presentes os diretores executivos do sindicato, André Marques, Argus Nazareno e Suzi Francisca.

Compartilhar

DEIXE UM COMENTÁRIO

Atenção: Os comentários são de inteira responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Jornal. Se achar algo que viole ou fira sua honra pessoal, envie para o email: jornalismo@nortedotocantins.com.br que iremos analisar.