O vaqueiro Galdino Gomes da Silva foi preso na tarde desta terça-feira 23, pela Polícia Militar, sob a acusação de estupro de vulnerável cometido contra uma criança de 12 anos, a qual sofre de transtornos mentais.

Populares perceberam que o autor estava dentro da casa da vítima, localizada no centro de Itaguatins e desconfiaram da presença dele ali. Daí entraram na residência e presenciaram o fato. Em seguida, o seguraram e acionaram os militares de serviço, que rapidamente chegaram e efetuaram sua prisão, após ouvir as testemunhas afirmarem, que realmente o delito aconteceu.

Os policiais o conduziram juntamente com a vítima para a Delegacia de Polícia Civil de Augustinópolis para os procedimentos legais. A criança foi encaminhada para o Instituto Médico Legal, onde foi submetida a um exame de conjunção carnal, já o infrator, que apresentava visíveis sinais de embriaguez alcoólica, foi autuado em flagrante delito em conformidade com o artigo 217-A do código penal, o qual prevê uma pena de reclusão variável entre 8 e 15 anos. (Patrulha na Net)

Comentários do Facebook
Artigo anteriorAlunos da “Nossa Escolinha” de Tocantinópolis visitam a sede do quartel da PM
Próximo artigoSuspeitos de aplicar golpes e fraudes são presos na BR-153 em Guaraí pela PRF