A Secretaria de Estado da Segurança Pública (SSP), através da Polícia Civil (PC), divulgou nesta segunda-feira, 8, o balanço de procedimentos efetuados, no feriado prolongado de Corpus Christi, nas Centrais de Flagrante da PC, em Palmas e no interior do Estado. Entre os dias quatro e oito de junho, foram registradas 67 ocorrências, sendo que 44 resultaram em prisões por crimes variados.

Na Capital, a PC, por meio das Centrais de Flagrante do Centro e da Região Sul, registrou 14 procedimentos, sendo 10 com prisões. Nos demais municípios, foram 53 procedimentos efetuados, sendo 34 com prisões. Todos os procedimentos policiais que não resultaram na prisão do autor, ou autores, serão encaminhados às delegacias especializadas para que sejam realizadas as investigações competentes.

As prisões e autuações foram realizadas com a colaboração da Polícia Militar, que busca preservar a ordem pública e realiza o policiamento preventivo, ostensivo e repressivo no Estado do Tocantins.

Compartilhar

DEIXE UM COMENTÁRIO

Atenção: Os comentários são de inteira responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Jornal. Se achar algo que viole ou fira sua honra pessoal, envie para o email: jornalismo@nortedotocantins.com.br que iremos analisar.