Uma mulher matou o próprio irmão com golpe de faca no início da madrugada desse domingo 31, em Araguaína.  Segundo a Polícia, os irmãos brigavam por causa de um cigarro.

O crime aconteceu por volta das 0h30 no Setor Tereza Hilário Ribeiro. A vítima foi identificada como Clebert Alves da Silva (34 anos) e a suspeita é Iriane Alves da Silva (32 anos).

De acordo a PM, os dois eram usuários de droga e o motivo do crime foi banal. Tudo começou por causa de uma discussão por um cigarro. Ela pegou a faca de mesa e desferiu o golpe fatal no pescoço do irmão.  O Samu chegou a ser acionado, mas Clebert morreu minutos depois.

O corpo dele foi encaminhado ao IML de Araguaína.  Iriane permaneceu no local e foi presa pela polícia. Segundo relatos, ela chorava muito e dizia ter se arrependido.  Ela foi presa em flagrante por homicídio e encaminhada à prisão feminina de Babaçulândia (TO), a 60 km de Araguaína. (Araguaína Notícias)

foto: luiz hernandes
foto: luiz hernandes

Compartilhar

DEIXE UM COMENTÁRIO

Atenção: Os comentários são de inteira responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Jornal. Se achar algo que viole ou fira sua honra pessoal, envie para o email: jornalismo@nortedotocantins.com.br que iremos analisar.