Mais de 50 kg de maconha foram apreendidos na tarde desta quarta-feira (17) pela Polícia Rodoviária Federal. Segundo a corporação, a droga estava escondida em duas malas, em um ônibus que seguia na BR-153, próximo ao km 329, em Guaraí, região centro-norte do Tocantins. Uma jovem de 26 anos, que não teve o nome divulgado, foi presa em flagrante.

De acordo com a PRF, durante uma abordagem de rotina os agentes suspeitaram do peso das malas e fizeram a revista. A mulher informou aos policiais que recebeu um convite para transportar a droga de Brasília para Araguaína, no norte do estado.

A jovem também disse que seguiu de ônibus de Brasília até Palmas, e que da capital pegou uma van até Araguaína. Ao todo, 41 tabletes de maconha foram encontrados em duas malas que ela transportava.

Conforme a PRF, a suspeita ainda disse que a recompensa pelo transporte do entorpecente seria três tabletes, que foram encontrados dentro da bagagem de mão dela.

Compartilhar

DEIXE UM COMENTÁRIO

Atenção: Os comentários são de inteira responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Jornal. Se achar algo que viole ou fira sua honra pessoal, envie para o email: jornalismo@nortedotocantins.com.br que iremos analisar.