Dominar o processo de organização e ampliar o potencial da empresa são alguns dos objetivos do curso de Planejamento Estratégico oferecido pelo Sebrae Tocantins em Guaraí. O curso acontece entre os dias 15 e 18 de junho, das 18 ás 23 horas, e irá possibilitar que empresários e gerentes de micro empresas desenvolvam, reforcem e aprimorem seus conhecimentos de forma a aumentar suas vendas e lucratividade.

Durante o curso serão trabalhados os primeiros passos para o planejamento, conceitos de missão, visão e valores, contornos das empresas e análise ambiental, bem como instruções de como elaborar um plano de ação e indicadores. A ação pretende contribuir para que o empresário conscientize-se de que o planejamento estratégico, de forma ordenada e articulada, contribui para o aumento das vendas de produtos e serviços, com qualidade e preços atrativos.

O empresário também estará apto para planejar estratégias empresariais e aplicar as ferramentas de planejamento para melhorar o desempenho da microempresa, com aumento de sua competitividade, de modo sustentável. Os interessados em participar do curso podem se inscrever através do telefone (63) 3464-1288 ou pessoalmente na unidade do Sebrae em Guaraí.

Comentários do Facebook
Artigo anteriorBico do Papagaio: Bandidos rendem caminhoneiro e rouba carga avaliada em R$ 550 mil
Próximo artigoAraguaína: Pecuária Solidária já conta com doações, firma parcerias e tem apoio de produtores e empresários