Um homem identificado como Fernando de Andrade Silva, de 26 anos, foi encontrado morto na manhã desta segunda-feira 15, em um terreno baldio localizado na Vila Miranda, município de Araguatins. A Polícia Militar foi informada de que havia um corpo ao chão no referido local e deslocou até lá para verificar a situação, era perceptível que ele havia sido assassinado com várias pauladas na cabeça. Próximo ao corpo foi encontrado um bastão de 110 centímetros de comprimento por 10 centímetros de largura, que provavelmente foi utilizado na prática do crime.

Os militares isolaram o local e acionaram a Polícia Técnica, a qual efetuou os procedimentos periciais, constatando lesões no nariz, olho direito, crânio, além de dois dentes extraídos.

Após, o corpo foi liberado e recolhido pelo Instituto Médico Legal, para ser submetido a exames necroscópicos. A Polícia Civil deve instaurar um inquérito para tentar identificar a autoria, e também a motivação do assassinato, porém está encontrando dificuldades para solucionar o caso, por falta de testemunhas. (Patrulha na Net)

Compartilhar

DEIXE UM COMENTÁRIO

Atenção: Os comentários são de inteira responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Jornal. Se achar algo que viole ou fira sua honra pessoal, envie para o email: jornalismo@nortedotocantins.com.br que iremos analisar.