Por volta das 20h30min da noite desta terça-feira, 16, um jovem foi morto a tiros em Araguaína. O crime aconteceu na Rua Florianópolis no setor Brasil. Segundo testemunhas, um suspeito em uma moto Titan se aproximou da vítima, efetuou dois disparos e fugiu em seguida. O jovem não resistiu aos ferimentos e morreu ainda no local.

O rapaz executado já foi identificado. Trata-se de Dione Pereira da Silva, 24 anos, mais conhecido como “Dione Caveirão”, o jovem tem várias passagens pela polícia e segundo informações, era um dos principais suspeitos de envolvimento no assalto à casa lotérica que fica localizada em frente à praça das Bandeiras na região central da cidade. A ação criminosa aconteceu no último dia 28, onde os bandidos roubaram o estabelecimento e ainda efetuaram disparos dentro do local.

Compartilhar

DEIXE UM COMENTÁRIO

Atenção: Os comentários são de inteira responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Jornal. Se achar algo que viole ou fira sua honra pessoal, envie para o email: jornalismo@nortedotocantins.com.br que iremos analisar.