Na noite desta terça-feira, 9, a Polícia Militar (PM), recuperou como produto de furto, a moto Honda CG 150 Titan ES, cor vermelha, sem placa, a qual teria sido, segundo relatos, furtada há mais de 1 mês.

A PM recebeu um telefonema via 190, feita por uma pessoa conhecida por Samuel de tal o qual informou aos policiais militares que seu filho menor havia ido até uma fazenda, cerca de 2 Km do bairro São Jose, em Augustinópolis, sentido P. A. Três Irmãos naquele município, quando, segundo o solicitante, o menor encontrou a moto dentro de um matagal.

O sr. Samuel informou ainda, que a moto foi conduzida até a sua residência, e que de imediato comunicou a PM. Os policiais militares recambiaram a moto até a Delegacia de Polícia local onde foi exibida ao plantão do dia para as providencias cabíveis.

Ainda de acordo com as informações, já na Delegacia, o verdadeiro proprietário, que não teve o seu nome revelado, compareceu com a documentação da motocicleta e informou que a mesma havia sido furtada durante uma seresta no bar da Dalva, naquela cidade.

Comentários do Facebook
Artigo anteriorEducação Integral e Humanizada é debatida com diretores da DRE de Miracema
Próximo artigoEm sede nova PV empossa Executiva e discute chapa pura de vereadores para 2016 na Capital