Uma estratégia bastante diferente, mas que já gerou bom resultados pelo Brasil e até aqui no Tocantins. Quem não se lembra da campanha eleitoral de 2010, quando o então candidato Siqueira Campos (PSDB), pulou em uma piscina de uma escola de Palmas e nadou em meio as crianças. A idéia do então marqueteiro da campanha siqueirista, Duda Mendonça, deu ótimos resultados.

Agora o secretário estadual da Comunicação, Rogério Silva, resolveu arriscar e fazer algo parecido. Já circulam nas redes sociais, uma serie de vídeos que mostram o governador Marcelo Miranda, em brincadeiras descontraídas e espontâneas com criança e também em fatos corriqueiros da vida cotidiana.

Os vídeos estão sendo distribuídos nas redes sociais e tem causado bom impacto. Quem assiste, acha engraçado, se identifica e gosta.

O material que tem a intenção de ser um viral na rede, é todo filmado de forma amadora, supervisionado diretamente pelo secretário Rogério Silva, que dá o aval e autoriza a liberação. Sob o ponto de vista do marqueteiro a intenção é aproximar a figura do governador ao povo, por meio de atitudes corriqueiras, simples e que fazem parte do dia a dia das pessoas.

CONFIRA O VÍDEO:

Comentários do Facebook
Artigo anteriorJorge Frederico pede retorno da polícia comunitária em Araguaína
Próximo artigoPL de Eduardo Siqueira estabelece prazo para venda fracionada de remédios no Tocantins