221185_300Uma operação conjunta da Polícia Militar e da Polícia Civil na cidade de Buriti do Tocantins resultou na prisão de duas pessoas envolvidas com tráfico de entorpecentes, na manhã da última quinta-feira, 18. Em atitude suspeita, eles foram flagrados conduzindo o veículo Fiat Uno na estrada na vicinal que dá acesso ao Projeto de Assentamento Bacabal, nas proximidades de Buriti.

Durante abordagem os policiais encontraram com os acusados 44 pedras de crack e uma porção de maconha. A dupla já estava sendo investigada por serem suspeitos de traficarem drogas naquele povoado. Em poder dos indivíduos os policiais encontraram também um aparelho celular e R$ 55,00 reais em dinheiro.

A dupla e o material apreendido foram conduzidos à Delegacia de Polícia Civil de plantão em Augustinópolis, para os procedimentos cabíveis.

Compartilhar

DEIXE UM COMENTÁRIO

Atenção: Os comentários são de inteira responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Jornal. Se achar algo que viole ou fira sua honra pessoal, envie para o email: jornalismo@nortedotocantins.com.br que iremos analisar.