Integrantes da Odebrecht Ambiental | Saneatins orientam servidores quanto ao bom uso da água para gerar economia e preservação ambiental

Em mais uma parceria proporcionada pelo Programa Consumidor Sustentável, a equipe de servidores da Defensoria Pública do Estado do Tocantins recebeu a orientação de integrantes da Odebrecht Ambiental | Saneatins que, em palestra realizada na última sexta-feira, repassaram algumas orientações quanto ao bom uso da água tratada durante as atividades no órgão.

De acordo com o responsável pelo relacionamento com grandes consumidores em Palmas da Odebrecht Ambiental | Saneatins, Irancildo Nunes, na oportunidade também foram apresentadas as etapas do programa. “Além das orientações, iremos realizar vistoria nas instalações hidráulicas do prédio da Defensoria, em busca de possíveis pontos de vazamento, e também acompanhar o consumo de água analisando os dados para descobrir o perfil de consumo do órgão”, explicou.

Grandes Consumidores

O programa Consumidor Sustentável trabalha com a conscientização dos grandes consumidores entre os usuários atendidos pela Odebrecht Ambiental | Saneatins, o foco está na mudança de comportamento durante o uso da água para evitar desperdícios rotineiros e também no monitoramento constante do consumo.

A Odebrecht Ambiental realiza o programa com uma gama de clientes que inclui restaurantes, hotéis, escolas, hospitais e outros estabelecimentos que utilizam grande volume de água. Para saber mais sobre o programa, os interessados podem enviar um e-mail solicitando informações para o coordenador do Programa Consumidor Sustentável na Odebrecht Ambiental | Saneatins, Daniel Batista, pelo endereço [email protected].(Ascom)

Comentários do Facebook
Artigo anteriorWanderlei Barbosa é foco de vereadores e prefeito em sessão que era para homenagear Taquaruçu
Próximo artigoGoverno deve apresentar nesta terça estudos de pagamento do percentual total da data-base