equipe de araguainaA ETI Pe. Josimo, em Palmas, recebeu neste sábado a mais difícil etapa do ranking tocantinense até aqui. Foram três associações emboladas nas primeiras colocações, com apenas duas medalhas de ouro decidindo as três primeiras posições.

Foi bastante acirrado e temos muito que agradecer ao nosso pólo de Araguaína que conquistou quatro ouros e um bronze. Sem eles não teríamos sido campeões, agradece Fred Guerra, técnico da AD Guerra/Sesi.

Principal personagem dessa conquista foi Melissa Silva, do pólo Guerra/Sesi/Shina Academia. Ela levou ouro nas classes Sub 18, Sub 21 e Sênior. Pedro Rodrigues também foi ouro no Sub 15, enquanto Felipe Oliveira faturou o bronze no sênior.

O técnico César ‘Shina’ Fernandes se mostrou orgulhoso com o desempenho de sua pupila: Essas conquistas são resultado do esforço da atleta e de sua família e nós estaremos sempre aqui para dar a nossa contribuição da maneira que pudermos.

A expectativa agora é pela atualização do Ranking do 1º semestre após os resultados desta etapa estadual, do brasileiro regional e das finais nacionais sub18 e sub21. A única certeza é que, quem estiver na frente, estará por muito pouco.

QUADRO DE MEDALHAS DA 3ª ETAPA

1ª: AD GUERRA/ SESI – 20 ouro – 8 prata – 9 bronze

2ª: PALMAS JUDÔ CLUBE – = 18 ouro – 9 prata – 2 bronzes

3ª: SESC – TO – 18 ouro – 4 prata -1 bronze

4ª: COLÉGIO DOM BOSCO – 4 ouro – 1 prata

5ª: ASSOCIAÇÃO BLINDADO´S – 3 ouro – 4 prata – 1 bronze

Comentários do Facebook
Artigo anteriorVestibulandos de Araguaína e região, inscrições da FACIT estão abertas
Próximo artigoTrês homens são presos com armamento e munição em Palmas