Um grave acidente no início da noite deste sábado 13, na BR-135, na saída de Presidente Dutra-MA, envolvendo uma carreta de placas NXJ 2894 de São Luis e um Celta de placas NXJ 8613 de Santa Inês, ambas do Estado do Maranhão, deixou duas pessoas mortas.

O impacto foi tão forte que o Celta partiu ao meio, a parte da frente ficou no meio da pista, a parte traseira foi arrastada pela carreta que pegou fogo poucos metros depois. Os dois ocupantes do Celta, o casal Cândido Alves Ferreira de 62 anos e Francisca morreram no local. O corpo de Antonio foi totalmente despedaçado e restos mortais espalhados pela pista.

Segundo a Polícia Militar, Antonio Alves trafegava em seu Celta pela BR-135 no sentido Dom Pedro, quando na saída de Presidente Dutra, logo após a subestação da Eletronorte tentou ultrapassar uma Carreta no momento em que uma outra vinha em sentido contrário, os dois veículos bateram de frente. O Celta se partiu ao meio e a carreta pegou fogo na hora. Ainda de acordo com o PM, o motorista da carreta nada sofre e fugiu do local do acidente.

Comentários do Facebook
Artigo anteriorTenente atinge filho com disparos de arma de fogo em Paraíso, o rapaz seria usuário de drogas
Próximo artigoSISEPE convoca servidores para greve geral a partir de terça-feira, 16