Um casal identificado como Jailson Sousa Rodrigues e Francisca Lima da Silva, foi preso na tarde desta segunda-feira 08, sob a acusação de tráfico de drogas, após serem flagrados com 300 gramas de crack. A Polícia Militar realizava uma blitz de rotina na rodovia TO-126, no trevo que dá cesso ao povoado Sumaúma, município de Sítio Novo do Tocantins, quando avistou uma motocicleta Honda/Titan, cor prata, placa HOY-6201, tentando retornar para escapar da abordagem. Os militares foram atrás e viram quando eles arremessaram uma sacola no mato às margens da via, porém os policiais encontraram a sacola e dentro estavam as pedras de crack.

Neste momento, o casal recebeu voz de prisão e foi conduzido à Delegacia de Polícia Civil de Augustinópolis, onde foram autuados em flagrante delito por tráfico de entorpecentes. No depoimento, eles informaram que estavam apenas fazendo o transporte da droga que seria entregue a um indivíduo conhecido como Thiaguinho de Marabá e que ganhariam 100 reais pelo serviço, porém a polícia afirma que os dois são bastante conhecidos no mundo das drogas, sendo que a mulher é conhecida como “Loira do Pó”, inclusive já responde judicialmente pelo mesmo delito.

(Patrulha na Net)

Compartilhar

DEIXE UM COMENTÁRIO

Atenção: Os comentários são de inteira responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Jornal. Se achar algo que viole ou fira sua honra pessoal, envie para o email: jornalismo@nortedotocantins.com.br que iremos analisar.