AutoresUma operação em conjunto com a Polícia Civil na cidade de Buriti do Tocantins resultou na manhã desta quinta-feira, 18, na prisão de duas pessoas envolvidas com tráfico de entorpecente.  Lucas Saraiva Barbosa, funcionário público de 37 anos de idade e o lavrador Welison Soares Carneiro, 24 anos.

Em atitude suspeita, eles foram flagrados conduzindo o veículo Fiat Uno, ao serem abordados os policiais encontraram com os autores 44 pedras de crack e uma porção de maconha.

A detenção dos autores ocorreu na vicinal que dá acesso ao P.A Bacabal, naquele município. Lucas e Welison já estavam sendo investigados por serem suspeitos de traficarem drogas naquele povoado. Em poder dos autores os policiais encontraram também 1 aparelho celular e R$ 55 reais em dinheiro. Eles foram conduzidos à delegacia de plantão em Augustinópolis (TO), para os procedimentos.Objetos

Compartilhar

DEIXE UM COMENTÁRIO

Atenção: Os comentários são de inteira responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Jornal. Se achar algo que viole ou fira sua honra pessoal, envie para o email: jornalismo@nortedotocantins.com.br que iremos analisar.