Evandro Silva Araújo, de 22 anos, suspeito pela morte do Taxista Elesbão Alves
Evandro Silva Araújo, de 22 anos, suspeito pela morte do Taxista Elesbão Alves

Na madrugada desta sexta-feira,12, oito detentos fugiram da casa de Prisão Provisória de Araguaína (CPPA).

Segundo informações, os presos cerraram a grade da cela que abrigava 12 detentos, e conseguiram fugir. Dentre eles estava, Evandro Silva Araújo, de 22 anos, o suspeito de matar o taxista araguainense Elesbão Alves da Silva de 57 anos, em maio deste ano.

Os fugitivos têm entre 18 e 26 anos. São eles: Evandro Silva Araújo, de 22 anos, Carlos Nascimento Silva, 26 anos, Pedro Henrique Silva Araújo,20 anos, Keneth Handerson Coelho Lima, 18 anos,  Railson Alves Ribeiro, o “Boy”, 18 anos, Thales Fernandes Soares,19 anos, Marcos Soares da Silva, 21 anos e Odair Vieira da Mota, 21 anos.

De acordo com a polícia, os presos possivelmente tiveram acesso ao horário da troca do guarda da CPP, e aproveitaram a ocasião para escapar. Nenhum preso foi recapturado até o fechamento desta matéria, as equipes estão na busca pelos fugitivos.

Taxista de Araguaína, Eslebão Alves da Silva
Taxista de Araguaína, Eslebão Alves da Silva
Compartilhar

DEIXE UM COMENTÁRIO

Atenção: Os comentários são de inteira responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Jornal. Se achar algo que viole ou fira sua honra pessoal, envie para o email: jornalismo@nortedotocantins.com.br que iremos analisar.