O 1º tenente PM Frank Cinatra Sousa Melo, comandante do 3º Pelotão Operacional Destacado da 4ª CIPM, esteve na manhã desta terça-feira, 16, reunido com o prefeito da cidade de Axixá (TO), Auri-wulange Ribeiro Jorge, para tratar do planejamento operacional da segurança pública durante festividade na cidade que ocorrerá no próximo dia 19, sexta-feira, com a presença da dupla de renome nacional, Zezé de Camargo e Luciano.

O encontro foi no gabinete do próprio prefeito. Tenente Frank esteve acompanhado de outros militares subordinados ao 3º Pelotão. A reunião serviu também para mostrar a responsabilidade e a preocupação do Comando da 4ª CIPM, na pessoa do capitão PM Valdeonne Dias da Silva em garantir um ambiente sem riscos de violência.

De acordo com o tenente Frank, “encontros como esses são muito importantes para consolidar as ações de prevenção e combate a criminalidade”. Tenente Frank ainda enfatizou que o Comando da 4ª CIPM tem envidado esforços para garantir a segurança em toda área da Companhia e que enviará reforço necessário para atender a demanda durante a festividade.

Prefeito Auri demonstrou bastante satisfeito, acreditando na parceria desenvolvida entre os dois órgãos.

Comentários do Facebook
Artigo anteriorEx-vereador de Dianópolis é condenado por fazer esquema de diárias
Próximo artigoServidores estaduais decidem pela continuidade da greve