Partindo da iniciativa do Comandante da 4ª Companhia Independente de Polícia Militar (CIPM), capitão PM Valdeonne Dias da Silva, foi realizado na tarde do feriado de Corpus Christi, dia 4, quinta-feira, às 17h00, o primeiro Torneio Integração de Futebol Society da Unidade.

O torneio contou com a participação de quatro equipes, representando a sede e os pelotões da Unidade. Além da integração e confraternização entre os militares, o objetivo também foi incentivar a prática desportiva. A intenção do Comando é repetir esse torneio uma vez por mês em cada pelotão.

Para o Tenente PM José Roberto Carneiro Alves, subcomandante da 4ª CIPM, o objetivo foi alcançado, uma vez que os militares apoiaram a iniciativa e se sentiram bastante felizes em participarem do torneio. O primeiro campeão da competição foi o Grupo de Patrulhamento Tático (GPT). (Ascom)

Compartilhar

DEIXE UM COMENTÁRIO

Atenção: Os comentários são de inteira responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Jornal. Se achar algo que viole ou fira sua honra pessoal, envie para o email: jornalismo@nortedotocantins.com.br que iremos analisar.