O comando da 4ª Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM), participou na manhã desta segunda-feira, 8, do momento cívico relativo as comemorações do 147º aniversário da cidade de Araguatins. O evento aconteceu em frente ao prédio da Prefeitura Municipal da cidade, localizada na Praca Ancelmo F. Guimarães, centro.

Na ocasião participaram várias escolas municipais e conveniadas. O apogeu da solenidade foi o hasteamento do pavilhão nacional. As crianças, com toda vibração e entusiasmo, entoaram o cântico do Hino Nacional Brasileiro. Em seguida todos cantaram o belíssimo hino de Araguatins. Por fim, foram feitas apresentações pelos alunos de várias escolas.

Para o tenente Roberto, “é uma honra representar a Polícia Militar em uma solenidade tão bela e importante para manter vivo o amor por esta terra”. “O civismo é de fundamental importância para a manutenção de valores éticos, morais e, também, sentimento de amor à Pátria”, finalizou.

Compartilhar

DEIXE UM COMENTÁRIO

Atenção: Os comentários são de inteira responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Jornal. Se achar algo que viole ou fira sua honra pessoal, envie para o email: jornalismo@nortedotocantins.com.br que iremos analisar.