No capotamento que aconteceu na tarde deste domingo 7, na TO-431 entre as cidades de Itacajá e Guaraí deixou três pessoas mortas. As vítimas foram Rogério Alves Coelho, 20 anos, Geovana Camila Silva Marreiro, 15 anos e Evanilson Conceição da Silva de 23 anos. Este último ainda foi encaminhado para o Hospital Geral Público de Palmas, mas não resistiu aos ferimentos. O veículo era conduzido por uma adolescente de 15 anos, a única sobrevivente.

Segundo a polícia militar, a adolescente que dirigia o veículo com placas de Guaraí realizou o exame do bafômetro, mas não constatou que havia ingerido bebidas alcoólicas, a adolescente teria perdido o controle do carro que capotado várias vezes, os corpos ficaram espalhados no asfalto e a suspeita é de que não usavam o cinto de segurança. A perícia esteve no local e divulgará em 30 dias o resultado do laudo que apontará as causas do acidente.

Compartilhar

DEIXE UM COMENTÁRIO

Atenção: Os comentários são de inteira responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Jornal. Se achar algo que viole ou fira sua honra pessoal, envie para o email: jornalismo@nortedotocantins.com.br que iremos analisar.