Faleceu na manhã desta quarta-feira, 23, por volta das 09h00, na fazenda Ouro Verde, zona rural de Araguatins, o lavrador Francisco Costa do Nascimento, de 28 anos, natural e morador da cidade de Buriti.

A Polícia Militar foi informada que teria acontecido uma morte em decorrência de acidente de trabalho na Fazenda Ouro Verde, de propriedade do Sr. Edinei Lopes Borges, localizada na estrada vicinal que dá acesso ao povoado Socó, zona rural pertencente ao município de Araguatins. No local a Guarnição constatou a veracidade do fato. Segundo testemunhas, a vítima estava amolando uma hélice de uma roçadeira, marca Sthil, juntamente com seu sobrinho, quando o disco que utilizava para tal procedimento veio a quebrar em três pedaços, sendo que um desses pedaços veio a atingir sua virilha direita ocasionando um corte profundo com sangramento intenso, que a levou a óbito ainda no local.

A perícia compareceu e, após os trabalhos, o corpo foi levado pelo rabecão ao IML.(Ascom 4º CIPM)

Compartilhar

DEIXE UM COMENTÁRIO

Atenção: Os comentários são de inteira responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Jornal. Se achar algo que viole ou fira sua honra pessoal, envie para o email: jornalismo@nortedotocantins.com.br que iremos analisar.