Em visita a Câmara de Vereadores de Araguaína, nesta segunda (09), o Senador Ataídes Oliveira falou para os parlamentares sobre seu trabalho no senado e os recursos federais que já conseguiu para o município. A visita do senador ao plenário foi requerida pelo vereador Divino Bethânia e aprovada por unanimidade pelos vereadores.

 “Somente para Araguaína já conseguimos junto ao Ministério da Integração Nacional a destinação de R$ 85 Milhões, dinheiro que será aplicado em obras de canalização dos Córregos para o fim aos alagamentos que tiram o sono do nosso povo. Agora basta que a prefeitura apresente ao ministério os projetos para aprovação e o dinheiro possa ser liberado”, disse o senador.

 Após seu pronunciamento o senador concedeu entrevista à imprensa local e destacou as potencialidades do Tocantins como principal fator para o desenvolvimento do Estado: “Nosso Estado é rico e grandioso, temos várias prioridades para administrar com competência e honestidade o Tocantins. É preciso alavancar a economia, qualificar a mão de obra, baixar os impostos, o preço da energia, equilibrar as contas públicas, investir no turismo, construir Centros de Convenções para atrair investidores, entre outras medidas”.

 Sobre as eleições desse ano, Ataídes, que é presidente estadual do PROS, falou sobre o recente anúncio da coligação com três partidos. “Já coligamos com PSC, PTN e PPL, mas estamos conversando com outros nove partidos e as conversas já estão bem adiantadas. Dentro em breve devemos anunciar mais seis legendas no nosso bloco”, afirmou Ataídes, que é pré-candidato ao governo do Estado nas próximas eleições.

Compartilhar

DEIXE UM COMENTÁRIO

Atenção: Os comentários são de inteira responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Jornal. Se achar algo que viole ou fira sua honra pessoal, envie para o email: jornalismo@nortedotocantins.com.br que iremos analisar.