Senador Ataídes em Programa Nacional
Senador Ataídes em Programa Nacional

Durante inserção político-partidária em rede nacional nessa terça-feira, 24, o Partido Republicano da Ordem Social (PROS) mostrou que já nasceu forte. Um dos representantes nacionais da sigla, único Senador do partido, o presidente regional do PROS no Tocantins, Ataídes Oliveira, destacou a importância de uma administração moderna.

“Precisamos de uma administração pública moderna, com competência e eficiência, que valorize a população e não a função que se exerce. É preciso fazer mais com menos”, pontuou o senador.

Durante exibição do programa, o PROS evidenciou que o partido hoje é realidade e está presente de Norte a Sul do País. No Amazonas, por exemplo, o governador José Melo faz parte do time. No Ceará está presente com o governador Cid Gomes e é também o estado que tem maior representatividade com deputados e prefeitos. Na Paraíba, o PROS conta com o deputado federal Major Fábio e no Rio de Janeiro, com o também deputado federal Miro Teixeira.

Atualmente, o PROS conta com 21 deputados federais, um Senador da República e dois governadores de estado.

Compartilhar

DEIXE UM COMENTÁRIO

Atenção: Os comentários são de inteira responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Jornal. Se achar algo que viole ou fira sua honra pessoal, envie para o email: jornalismo@nortedotocantins.com.br que iremos analisar.