Na manhã da última quinta-feira (5) aconteceu a troca de comando do 2º Pelotão Operacional, da 3ª CIPM – Companhia Independente de Polícia Militar, sediado em Arapoema-TO. O 2º Tenente Almino substituiu o 2º Tenente Tavares, que esteve à frente do Pelotão por cerca de um ano.

O evento aconteceu na sede do Pelotão em Arapoema e contou com a presença do Capitão QOPM Valdemi Silva Reis, subcomandante da 3ª Companhia Independente de Polícia Militar.

Na ocasião, o novo comandante afirmou que uma de suas metas é priorizar o serviço operacional, intensificando abordagens a pessoas e veículos com o intuito de prevenir e coibir a prática de ilícitos na região, bem como manter um bom relacionamento entre polícia e comunidade.

Perfil

Tenente Almino ingressou em 2010 no Curso de Formação de Oficiais da PM, realizado pela Academia Tiradentes em Palmas, o qual lhe garantiu o bacharelado em Segurança Pública. Em Março de 2013 foi declarado Aspirante a Oficial e em outubro do mesmo ano promovido ao posto de 2º Tenente.

Compartilhar

DEIXE UM COMENTÁRIO

Atenção: Os comentários são de inteira responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Jornal. Se achar algo que viole ou fira sua honra pessoal, envie para o email: jornalismo@nortedotocantins.com.br que iremos analisar.