Na última segunda-feira, 16, foi realizada uma Operação Integrada entre o 2º BPM, CIOPAER e CIOE na cidade de Araguaína-TO, sendo realizadas diversas abordagens a veículos e pessoas.

A operação foi realizada na Feirinha e teve como objetivo principal devolver àquela comunidade a sensação de segurança, visto que, é uma área comercial forte e de intenso fluxo de pessoas.

Como resultado, foram retiradas de circulação diversas armas brancas (facas e canivetes), bem como, foram apreendidos vários cachimbos que dependentes químicos utilizam para o consumo de entorpecentes.

Segundo o comandante do 2º BPM, Major Silva Neto, “a operação integrada foi mais uma ação do comando juntamente com o Grupamento Aéreo e CIOE e alcançou seu objetivo de garantir a ordem através da presença ostensiva dos agentes de segurança pública em nossa comunidade”, explicou.

Compartilhar

DEIXE UM COMENTÁRIO

Atenção: Os comentários são de inteira responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Jornal. Se achar algo que viole ou fira sua honra pessoal, envie para o email: jornalismo@nortedotocantins.com.br que iremos analisar.