Miracema
Miracema

Thatiane Furtado da Silva, de 24 anos, foi autuada pela Polícia Militar em Miracema do Tocantins, após ser flagrada conduzindo uma motocicleta furtada, Honda CG 125, roxa, de placa MXE-0245 de Palmas/TO.

Thatiane foi abordada em uma blitz realizada por volta das 21h de terça-feira (24) na Rua Francisco de Assis. Ao ser solicitada a apresentar a documentação obrigatória, pessoal e do veículo ela respondeu que não tinha nenhuma das duas. Portanto, o veículo foi recolhido ao pátio da 6ª CIPM, onde foi consultada a placa via SIOP – Sistema Integrado de Operações, e constatado que o veículo era furtado e a placa pertencia a outra motocicleta.

Diante da situação, a guarnição se deslocou da 6º CIPM para a DEPOL, onde a infratora foi autuada pelo crime de receptação e o veiculo apreendido para posteriores investigações.

(Ascom/PM)

Compartilhar

DEIXE UM COMENTÁRIO

Atenção: Os comentários são de inteira responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Jornal. Se achar algo que viole ou fira sua honra pessoal, envie para o email: jornalismo@nortedotocantins.com.br que iremos analisar.