O presidente do Instituto Natureza do Tocantins (Naturatins), Stalin Junior, recebeu, na última quinta-feira, 26, na sede do órgão o secretário de Meio Ambiente do município de Xambioá, Mário Roberto Barros, que foi em busca de apoio a ações ambientais para a cidade.

Mário Roberto solicitou um Termo de Cooperação entre a prefeitura e o Naturatins para apoio na construção e manutenção de um viveiro de mudas nativas. Na ocasião também foi solicitado a doação de madeira para a reforma da sede do Projeto de Assentamento Recanto.

“É bem vinda a reivindicação. O órgão vai atender o Termo de Cooperação e verificar a legalidade quanto a doação de madeira e se coloca à disposição do município para fazer a parceria que for necessária para a preservação do meio ambiente e o interesse da população de Xambioá, bem como do Tocantins” frisou o gestor.

Compartilhar

DEIXE UM COMENTÁRIO

Atenção: Os comentários são de inteira responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Jornal. Se achar algo que viole ou fira sua honra pessoal, envie para o email: jornalismo@nortedotocantins.com.br que iremos analisar.