Paulo Aguiar de Araújo, vulgo “Neguim”
Paulo Aguiar de Araújo, vulgo “Neguim”

A Polícia Militar prendeu na manhã de sexta-feira, 13, por volta das 07h, Paulo Aguiar de Araújo, vulgo “Neguim”, 24 anos, acusado da prática de roubo na Praça das Mangueiras, no bairro Alto Bonito, em Tocantinópolis.

A PM foi acionada pela vítima (E.B.M.) de 64 anos, informando que foi abordada e agredida por três indivíduos, os quais conseguiram, mediante violência, levar um capacete da marca Taurus, cor vermelha, um relógio da marca Seiko e uma quantia de aproximadamente R$ 30,00 (trinta reais).

De posse das informações e características do autor, em uma ação rápida, a guarnição deslocou ao local, onde conseguiu capturar o acusado, ainda nas proximidades. Com o suspeito não foram encontrados os objetos do crime, porém a vítima o reconheceu como sendo um dos autores do roubo.

Os envolvidos foram apresentados à Autoridade Policial de plantão, na Delegacia de Polícia Civil, para as providências cabíveis ao caso.

(Ascom/PM)

Compartilhar

DEIXE UM COMENTÁRIO

Atenção: Os comentários são de inteira responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Jornal. Se achar algo que viole ou fira sua honra pessoal, envie para o email: jornalismo@nortedotocantins.com.br que iremos analisar.