O idoso F.T. Lima, de aproximadamente 75 anos, foi preso pela Polícia Militar nesta segunda-feira 23, quando aliciava uma menor de idade em sua residência, na Alameda 2 nº 747, setor Vila Cidinha, em Araguatins-TO.

Mediante solicitação feita pela mãe da menor, a guarnição foi até o local, onde a mesma informou aos policiais que ao tomar conhecimento das atitudes ilícitas praticadas pelo idoso resolveu deslocar-se até a sua residência para pedir-lhe explicações, mas ao chegar foi recebida com um disparo de arma de fogo que atingiu-lhe o tórax.

Quando os policiais militares chegaram à residência do autor presenciaram ele com um revólver em punho e negando-se a entregar a arma. Diante da recusa foi lançada uma granada de efeito moral, porém, o infrator passou a efetuar disparos contra a guarnição, que revidou atingindo-lhe o calcanhar.

Depois de detido ele foi encaminhado ao hospital local. O revólver Taurus, calibre 38 foi apresentado na Depol juntamente com 6 munições deflagradas. De acordo com o médico de plantão, a mãe da menor passa bem.

Compartilhar

DEIXE UM COMENTÁRIO

Atenção: Os comentários são de inteira responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Jornal. Se achar algo que viole ou fira sua honra pessoal, envie para o email: jornalismo@nortedotocantins.com.br que iremos analisar.