O Governador do Estado do Piauí, Zé Filho decide contratar em agosto 600 novos policiais aumentando o efetivo da Polícia Militar para 6 mil homens.

O comandante da Polícia Militar, coronel Lídio Filho, informou que o governador Zé Filho (PMDB), decidiu aumentar o número de novos policiais militares para 600 e não apenas os 400 homens como estava sendo planejado.

O coronel Lídio Filho declarou que a Polícia Militar promoveu concurso para 400 homens, mas 1.200 estão fazendo testes e os melhores classificados serão aproveitados.

O governador planeja contratar 400 além dos 400 aprovados no concurso, mas sua decisão é de contratar em agosto 600 novos policiais.

“O concurso foi realizado para 400 policiais, mas tem 1.200 fazendo os testes e o governador Zé Filho sinalizou que devem ser chamados mais 400. Com essas novas contratações, a Polícia Militar ficará com um efetivo de 6 mil homens”, disse o coronel Lídio Filho.

(Com informações do Meio Norte)

Compartilhar

DEIXE UM COMENTÁRIO

Atenção: Os comentários são de inteira responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Jornal. Se achar algo que viole ou fira sua honra pessoal, envie para o email: jornalismo@nortedotocantins.com.br que iremos analisar.