Um grande fluxo de pessoas durante todo o dia e à noite é o que se pode perceber logo atrás dos currais na entrada do parque de exposições de Araguaína. Desde o dia 5 de junho, a Fazendinha Cheiro de Roça, uma das novidades da EXPOARA, já recebeu mais de 5 mil pessoas. Dezenas de animais, entre peixes, minibois e minivacas, pôneis, carneiros e cães de raças inusitadas atraem a curiosidade do público.

“Recebemos muitas caravanas de escolas, mas a família tem vindo em peso. O brilho no olhar das crianças não tem preço”, diz uma das organizadoras da Fazendinha, Márcia Fonseca.

Vinte e um monitores se revezam para acompanhar as visitações e explicar sobre cada espécie. Um painel na entrada do evento também tem sido atração no local e as crianças podem andar no pônei.

Durante as visitas das caravanas, que contam com crianças de 2 a 11 anos, são distribuídos produtos lácteos.

Compartilhar

DEIXE UM COMENTÁRIO

Atenção: Os comentários são de inteira responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Jornal. Se achar algo que viole ou fira sua honra pessoal, envie para o email: jornalismo@nortedotocantins.com.br que iremos analisar.