Eduardo Siqueira (PTB)
Eduardo Siqueira (PTB)

O ex-secretário de Relações Institucionais, Eduardo Siqueira Campos (PTB), em entrevista, deixou bem claro que sua candidatura a deputado estadual será a única da família Siqueira e que  a candidatura de seu irmão Alex Siqueira para o cargo de deputado federal são informações “fantasiosas”, que não procedem.

Eduardo Siqueira destacou sua atuação política ao longo dos 25 anos de existência do Estado e enfatizou que sua opção pela Assembleia Legislativa se dá em um momento que, para ele, é importantíssimo para a estruturação de um novo jeito der fazer política, implementado no governo de Sandoval Cardoso.

“Eu acredito nesse novo jeito de governar, com as mudanças que o povo tanto pediu e com a forma municipalista que adotamos em nossos anos de governo”, disse Eduardo.

Disse ainda que na Assembléia irá fazer o mesmo que fez quando senador, trabalhando todos os dias da semana e abrindo espaço para vereadores, prefeitos e principalmente para a população.

(Fonte: T1 Notícias)

Compartilhar

DEIXE UM COMENTÁRIO

Atenção: Os comentários são de inteira responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Jornal. Se achar algo que viole ou fira sua honra pessoal, envie para o email: jornalismo@nortedotocantins.com.br que iremos analisar.