O pedreiro Francisco de Assis Marciel Pereira (38) acaba de engrossar as estatísticas de vítimas fatais com disparos acidentais envolvendo armas de fogo. Ele saiu para caçar numa propriedade rural acerca de seis quilômetros de Conceição do Araguaia-PA, nas proximidades da área do aeroporto, e acabou não retornando, despertando a inquietação de pessoas mais próximas.

Amigos e familiares empreenderam buscas nas proximidades do local onde ele costumava caçar animais silvestres para alimentação e após várias horas de procura o encontraram caído no chão e próximo dele a espingarda que levava com munição. Segundo as testemunhas que encontraram o corpo, ele teria tropeçado e caído. A queda teria provocado o disparo acidental que acertou em cheio seu pescoço, causa do óbito.

(Delmiro Silva)

Compartilhar

DEIXE UM COMENTÁRIO

Atenção: Os comentários são de inteira responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Jornal. Se achar algo que viole ou fira sua honra pessoal, envie para o email: jornalismo@nortedotocantins.com.br que iremos analisar.