em Paraíso
em Paraíso

 Após muitas conversas e reuniões com partidos de oposição, o senador Ataídes, presidente estadual do PROS, conseguiu trazer para o seu bloco três partidos: o PSC, o PTN e o PPL, que já fecharam questão com o senador. Mas, segundo Ataídes, a expectativa é que até o dia 15 de junho mais seis partidos venham compor com o PROS. “As siglas, no momento certo, serão anunciadas”.

Além dos diálogos com esses seis partidos, outros três estão em conversação com o PROS. O senador Ataídes vem mantendo um bom diálogo com PT, PCdoB e PV, e acredita que até o final do mês de junho, quando se encerram as convenções, esses partidos estejam no bloco do PROS.

“Nossa postura tem sido o diálogo franco e aberto, e assim tem sido também com o PT, o PCdoB e o PV. A nossa expectativa é que até o fim do mês de junho vamos trazer mais esses importantes partidos, visto que as conversas já estão bem adiantadas”, concluiu o pré-candidato Ataídes Oliveira.

Compartilhar

DEIXE UM COMENTÁRIO

Atenção: Os comentários são de inteira responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Jornal. Se achar algo que viole ou fira sua honra pessoal, envie para o email: jornalismo@nortedotocantins.com.br que iremos analisar.