Audiência Pública resulta em acordos de melhorias nas escolas municipais
Audiência Pública resulta em acordos de melhorias nas escolas municipais

Audiência Pública promovida pelo (MP)Ministério Público presidida pelo Promotor de Justiça, em substituição automática, da Comarca de Wanderlândia Sidney Fiori Júnior, no município de Darcinópolis, nos dias 29 e 30 de maio, visando melhorias na rede de escolas municipais, terminou com êxito.

Partindo da abordagem das reais condições das escolas públicas, mediante exposição dos resultados das vistorias realizadas pelos técnicos do Centro de Apoio Operacional às Promotorias da Infância e Juventude (Caopij) e depoimentos dos populares presentes, nas audiências foram firmado acordo com o prefeito, Raimundo Nonato dos Santos, com determinação de prazos para resolução dos problemas identificados.

Além dos problemas identificados, na audiência, o Prefeito também assumiu o compromisso de promover melhorias nas escolas Bela Vista, Vítor Dias, Dom Pedro, Valério da Cruz e Maria Zilda Pereira Alves em prazos inferiores a três anos

O gestor se comprometeu a investir na logística e na qualidade do transporte escolar, ouvindo a população para adequação dos procedimentos à legislação vigente, reformando vias por onde os veículos circulam e capacitando motoristas e monitores.

(Ascom/MP)

Compartilhar

DEIXE UM COMENTÁRIO

Atenção: Os comentários são de inteira responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Jornal. Se achar algo que viole ou fira sua honra pessoal, envie para o email: jornalismo@nortedotocantins.com.br que iremos analisar.