O candidato a governador da coligação A vez dos tocantinenses, Vicentinho Alves, participou na manhã desta terça-feira, 29, de uma grandiosa caminhada pela avenida Bernardo Sayão em Paraíso, organizada pelo prefeito e ex-governador do estado, Moisés Avelino, e lideranças locais.

Em seguida, reuniu-se com empresários na Associação Comercial e Industrial. No encontro com os empresários Vicentinho foi recepcionado pelo presidente da Associação Comercial e Industrial de Paraíso (Acip), Roberto Maia, e pelo presidente do Sindicato Rural de Paraíso, Rogério Morais.

Vicentinho reiterou sua decisão de buscar o equilíbrio fiscal, cortando gastos supérfluos, aplicando os recursos com transparência e priorizando áreas importantes, como saúde, segurança pública, educação e infraestrutura, com a recuperação imediata das principais rodovias que dão acesso a outros estados.

Pretende também, na medida em que a Lei de Responsabilidade Fiscal (LRF) permitir, conceder incentivos para fortalecer as empresas locais e atrair novos investimentos, usando o Banco da Amazônia como como banco de fomento.

Participaram da reunião na Acip, além de empresários e produtores rurais,  o prefeito Moisés Avelino, vice-prefeito Celso Morais, deputados Valdemar Júnior e Nilton Franco e vereadores.

Comentários do Facebook
Artigo anteriorMais de 250 aves silvestres encontradas em cativeiro no Tocantins são apreendias
Próximo artigoJustiça determina prazo de 24hs para estado regularizar fornecimento de combustíveis em Palmas