Dianópolis

A candidatura de Vicentinho ao governo do Tocantins para o mandato tampão cresce com apoio de lideranças e da população em todo o estado na reta final da campanha, cuja eleição será no próximo dia 3 de junho.

O fato foi confirmado durante visitas neste domingo, 27,  a cidades do Sul e Sudeste, quando Vicentinho recebeu apoio do prefeito de Mateiros, pastor Joãozinho, que se deslocou até Dianópolis para hipotecar solidariedade ao candidato da coligação A vez dos tocantinenses.
Vicentinho recebeu também o apoio dos prefeitos de Taipas, Ponte Alta do Bom Jesus, Novo Jardim e Dianópolis, dos ex-prefeifeitos de Peixe, Dr Nilo e Pedro Paulo, de São Valério da Natividade, Jaime Cassoli, do vereador de Natividade em quarto mandato, Tiquim Júnior, vereadores e líderes locais e regionais.
São Valério

As visitas começaram em Peixe no início da manhã e continuou em São Valério, Taipas, Ponte Alta do Bom Jesus e Novo Jardim, encerrando em Dianópolis.

Vicentinho é apoiado em Peixe pelos ex-prefeitos Dr. Nilo e Pedro Paulo, Vereadores Clerin (presidente da Câmara), Aier Ribeiro, Manoel Santana, Ruimilvan, Rafael Rosa de Fogo e Marsuleide. Reforçam o apoio à Vicentinho em Peixe os ex-vereadores Renato, Marrozin, Maria do Varlei e Leide, e as lideranças Cesinha, Reinaldo, Dr. Geovane, Odilon Primo, Fabiana, Pulur do Cheiro Verde e Gueú de Rosa.
Em São Valério o ex-prefeito Jaime Cassoli, a ex-primeira dama do município, dona Madalena, e a vereadora Graziela apoiam Vicentinho.
Em Taipas apoiam Vicentinho o prefeito Sílvio, vice-prefeita Maria do Socorro, vereadores e lideranças.
O prefeito de Ponte Alta do Bom Jesus, Yaporan, e todo o seu grupo político declararam apoio incondicional à candidatura vitoriosa do filho da terra.
Já em Novo Jardim, o prefeito Arlindo, o vice-prefeito, vereadores e lideranças reforçam a campanha de Vicentinho com entusiasmo.
E em Dianópolis forças políticas uniram-se em torno do mesmo objetivo, com o prefeito atual,  padre Gleibson, o ex-prefeito Régis unindo-se, juntamente com vereadores e lideranças para  apoiar o candidato da coligação A vez dos tocantinenses.
Lideranças de Bandeirantes, no médio Norte do estado, também estão com Vicentinho: Joel e Cleiber, presidente e vice-presidente do PMB local, também aderiram à candidatura de Vicentinho Alves. “Estamos chegando na reta final da campanha e a cada dia recebemos novos apoios. Agradeço o apoio de todos”, destacou Vicentinho.
O candidato reiterou seu compromisso de fazer um governo de paz, de harmonia, planejado, voltado para cuidar das pessoas. Um governo aberto, municipalista, com foco na saúde pública, equilíbrio fiscal, segurança pública, educação de qualidade e programas sociais eficientes.
Comentários do Facebook
Artigo anteriorQuestionado pela coligação de Kátia Abreu, PGE dá parecer favorável à candidatura de Carlesse
Próximo artigoMPE e TCE alteram horários de funcionamento devido à falta de combustível