Vicentinho Alves e Ataídes Oliveira

“Vicentinho é o candidato que tem propostas mais afinadas com as que tenho defendido para o Tocantins, especialmente no que diz respeito à transparência da gestão governamental e da urgência de se equilibrar as contas públicas. Não se pode gastar mais do que se arrecada.” A declaração é do presidente do PSDB/TO, senador Ataídes Oliveira, que declarou apoio a Vicentinho Alves (PR) para governador na eleição suplementar de 3 de junho.

Ataídes contou que só fechou apoio ao candidato pela coligação “É a vez dos tocantinenses” após uma longa conversa, em que apresentou sugestões para o programa de governo. Segundo o senador, Vicentinho não apenas concordou com a necessidade de cortar gastos e reduzir a dívida pública, como também apoiou a proposta de adotar uma política de incentivo fiscal capaz de atrair novas empresas para o Estado, gerando emprego e renda para a população.

Corrupção

“Investimentos em saúde, educação e segurança pública devem ser prioritários na nova gestão”, acrescentou Ataídes, que também defendeu o combate rigoroso à corrupção, “que freia o desenvolvimento do Estado e corrói o dinheiro dos trabalhadores”.

O presidente do PSDB/TO destacou ainda, a experiência política de Vicentinho: “São 30 anos de vida pública, que credenciam Vicentinho a tirar o Tocantins desta crise político-administrativa e colocar o Estado entre os dez maiores do país.”

Compartilhar

DEIXE UM COMENTÁRIO

Atenção: Os comentários são de inteira responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Jornal. Se achar algo que viole ou fira sua honra pessoal, envie para o email: jornalismo@nortedotocantins.com.br que iremos analisar.