Vicentinho Alves
Vicentinho Alves

O candidato a governador do Tocantins Vicentinho Alves (PR), da coligação A vez dos Tocantinenses cumpre agenda na região Sul do Estado nesse fim de semana, em campanha política para as eleições suplementares que acontecerão no próximo dia 3 de junho.

Em matéria publicada pelo NT foi verificado que o público não compareceu na reunião do candidato, a qual estava marcada para às hs12hs desse domingo, 6, a assessoria de Vicentinho informou que o evento não foi cancelado e sim adiado.

Ainda de acordo com a assessoria de Vicentinho, ele esteve em Alvorada, mas para se reunir com políticos que apoiam a sua candidatura, ele esteve com o ex-prefeito Reginaldo, os deputados estaduais Wilmar do Detran e Valdemar Júnior, o encontro aconteceu no posto Canto Verde, para agendar a reunião política na cidade para a segunda quinzena desse mês de maio. Hoje foi uma passagem para ele [Vicentinho] se reunir com lideranças justamente para organizar o nosso grande evento, a nossa grande reunião na segunda quinzena de maio, afirmou.

Vicentinho cumpre agenda nessa segunda-feira, 7, em Palmas, onde se reúne com lideranças durante o dia e à noite reunião em Paraíso com carreata e depois comício marcado para às hs18 na cidade.

Comentários do Facebook
Artigo anteriorPrefeito de Figueirópolis denuncia perseguição e pressão financeira do governo Carlesse após declarar apoio a Vicentinho
Próximo artigoVicentinho anuncia apoio do PSDB e PV à sua candidatura, partidos negam adesão