Vicentinho Alves
Vicentinho Alves

O candidato a governador do Estado na eleição suplementnar,  Vicentinho Alves (PR), esclareceu por meio de sua assessoria de comunicação nesta quinta-feira, 24, uma notícia falsa que circulou na noite desta quarta-feira, 23, nas redes sociais publicada por um site de notícias do Estado.

A notícia era que Vicentinho teria feito acordo com o ex-governador Marcelo Miranda (MDB) que envolveria a coordenação da campanha e a participação no governo, caso eleito.

A assessoria diz que em momento algum o ex – Governador Marcelo fez tal solicitação e também não houve qualquer conversa nesse sentido, que o portal mente de forma irresponsável, sem ouvir as partes interessadas, comportamento que se espera do jornalismo sério e ético.

 

Confira a íntegra do esclarecimento:

Esclarecimento

Esclarecemos de forma categórica, notícia publicada pelo Portal “O Norte” sobre possível acordo entre o candidato ao Governo do Tocantins, Senador Vicentinho Alves, e o ex-Governador Marcelo Miranda, que envolveria a coordenação da campanha e a participação no governo, caso eleito. Em momento algum o ex – Governador Marcelo fez tal solicitação e também não houve qualquer conversa nesse sentido. O portal mente de forma irresponsável, sem ouvir as partes interessadas, comportamento que se espera do jornalismo sério e ético.

Palmas, 24 de maio de 2018

Assessoria de Comunicação do Senador Vicentinho Alves

 

 

Comentários do Facebook
Artigo anteriorDevido à greve dos caminhoneiros, Carlesse suspende carreatas e realiza caminhadas
Próximo artigoAraguaína: Acusado pelo assassinato do estudante Fabrício é condenado a mais de 15 anos de prisão