Liderança do MDB, vereador por três oportunidades e com grande votação nas eleições para prefeito em 2016, quando ficou a apenas 33 votos do seu adversário, Albison da Cruz Teixeira de Oliveira declarou, em reunião realizada na noite de ontem, respaldo total à candidatura de Carlos Amastha (PSB), que concorre a governador na eleição suplementar do próximo dia 3 de junho pela coligação “A Verdadeira Mudança”.

Além de Albison, o seu pai, Albino (ex-prefeito da cidade de 1997 a 2000), a vereadora Marlene Rodrigues Ledux (PMDB) e o presidente do PROS na cidade, Pedro Macedo, também estão apoiando Amastha. Todos participaram de reunião política realizada na casa de Albison, na noite deste sábado, 5 de maio.

“Para resolver o problema do Estado tem que ser ele. Os outros são os mesmos de sempre”, ressaltou Albison. O ex-vereador também reclamou da postura do MDB, que não lhe prestou apoio no momento em que mais precisou. “Não dá mais. Muito tempo no mesmo grupo, na hora que mais precisa, eles não estão juntos”, frisou.

A reunião política contou com dezenas de pessoas. O deputado estadual Ricardo Ayres (PSB) compareceu no encontro e agradeceu o apoio de todos a Carlos Amastha.

Compartilhar

DEIXE UM COMENTÁRIO

Atenção: Os comentários são de inteira responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Jornal. Se achar algo que viole ou fira sua honra pessoal, envie para o email: jornalismo@nortedotocantins.com.br que iremos analisar.