Vereador Léo Barbosa
Vereador Léo Barbosa

Na sessão ordinária desta terça-feira, 24, o vereador Léo Barbosa declarou, na tribuna da Câmara, o seu apoio à candidatura de Mauro Carlesse e Wanderlei Barbosa para o governo do Tocantins.

Para o vereador, o governador interino, Mauro Carlesse, teve a maior e mais representativa convenção, que contou com a participação de líderes de várias regiões do estado. “Em pouco tempo de mandato, ele já mostrou que é possível pagar os servidores públicos no início do mês, está promovendo a recuperação de rodovias e buscando investimentos para o Tocantins. São os mais preparados”, ressaltou.

Nessa segunda, 23, o deputado estadual Wanderlei Barbosa foi anunciado como vice-governador na chapa de Carlesse e Léo Barbosa comemorou a decisão na tribuna da Câmara e em suas redes sociais. “Conheço como poucos o meu pai, meu espelho na vida pública, e sei que ele jamais entraria em um projeto sem compromisso com o Tocantins”, completou.

O vice-presidente da Câmara também diz ter plena convicção que juntos, Carlesse e Wanderlei, farão um governo para transformar a vida das pessoas e recuperar o Tocantins.

As eleições estão marcadas para o dia 3 de junho, e, caso haja segundo turno, a data de retorno às urnas será dia 24 de junho. Já o período de campanha eleitoral se estenderá entre 24 de abril e 2 de junho.

Comentários do Facebook
Artigo anteriorServidores públicos comemoram volta da jornada de 6h
Próximo artigoVereador Léo Barbosa enaltece chapa de Carlesse e Wanderlei